Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante morre após tentar impedir fuga de assaltante no Brás

Roly Eduardo, de 26 anos, conseguiu alcançar o suspeito e segurá-lo pelo braço. O homem reagiu e atirou na cabeça da vítima

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Crime aconteceu na Barão de Ladário, na altura do Largo da Concórdia
Crime aconteceu na Barão de Ladário, na altura do Largo da Concórdia Crime aconteceu na Barão de Ladário, na altura do Largo da Concórdia

Um comerciante morreu baleado após tentar impedir a fuga de um assaltante na região do Brás, na zona central de São Paulo, na manhã deste sábado (18). O caso aconteceu na rua Barão de Ladário, na altura do Largo da Concórdia, às 11h20.

O boliviano Roly Eduardo Caballero Terra, de 26 anos, não resistiu e morreu.

Leia também

Segundo informações apuradas pela Record TV, um suspeito assaltou um comério da região e fugiu em seguida. Trabalhadores flagraram o homem correndo e tentaram impedir sua fuga, gritando para que alguém o segurasse.

Roly conseguiu alcançar o suspeito e segurá-lo pelo braço. O homem, contudo, reagiu e atirou na cabeça do comerciante.

Publicidade

O boliviano foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu. Ele, juntamente com sua mãe, era dono de uma loja de roupas na região.

De acordo com o cunhado da vítima, imagens de um circuito de segurança foram requisitadas à administração da loja, que deve responder ao pedido apenas nesta segunda-feira (20).

Os expositores e comerciantes reclamam da falta de segurança na região. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 8° DP (Brás).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.