São Paulo Comércios já foram assaltados mais de 20 vezes em bairro de São Paulo

Comércios já foram assaltados mais de 20 vezes em bairro de São Paulo

Lojista da região já foi rendida por assaltantes 16 vezes. Vítima diz que os suspeitos levam tudo que veem pela frente, de televisão à chave de carro

Comércios já foram assaltados mais de 20 vezes em bairro de São Paulo

Comércios já foram assaltados mais de 20 vezes em bairro de São Paulo

Reprodução/Record TV

Um supermercado que existe há 25 anos já foi assaltado mais de 20 vezes no bairro Jardim Canhema, em Diadema, na Grande São Paulo. Uma outra comerciante da região afirma que já foi rendida por assaltantes 16 vezes. As informações são da Record TV.

Leia também: Policial militar mata colega dentro de batalhão em Campinas (SP)

Uma das vítimas diz que os suspeitos levam tudo que veem pela frente, de televisão à chaves de carros. As ocorrências acontecem em uma das ruas mais movimentadas da região.

O assalto mais recente foi em uma hamburgueria. As imagens das câmeras de segurança do local mostram a hora em que três homens encapuzados chegam e abordam os clientes, a dona do comércio e um dos entegadores. 

Leia também: Após um ano, lei de importunação sexual tem falhas e não conscientiza

Dois dos assaltantes estavam armados. O trio foi embora com as bolsas, celulares e documentos das vítimas, e R$ 700 que estavam no caixa. 

Os pedestres e motoristas também não estão livres da violência. Segundo testemunhas, os suspeitos se aproveitam de uma valeta da rua para assaltar os motoristas que diminuem a velocidade na hora de passar pelo declive.