Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condenado com benefício de saída temporária é detido por porte ilegal de arma em SP

O homem chegou fugir da polícia, dando início a uma perseguição, mas foi capturado e preso em flagrante um revólver calibre 38

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Homem estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas
Homem estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas Homem estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas

Um homem com benefício de saída temporária é detido por porte ilegal de arma em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (15).

Equipes da Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Avenida Martins Júnior quando avistaram o suspeito em um carro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito acelerou. Houve uma breve perseguição até a abordagem do policial.

O motorista, identificado como Alex Sandro Alves dos Santos, informou aos policiais que estava com o benefício de saída temporária e que respondia pelo crime de roubo.

Publicidade

Durante buscas, os agentes localizaram, embaixo do banco do passageiro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas com a numeração raspada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado do 7° Distrito Policial de Guarulhos, onde foi registrado o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de uso restrito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.