Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Condomínio onde mora prefeito de São Bernardo do Campo é assaltado

Orlando Morando confirma a ocorrência, mas diz que o seu apartamento não foi assaltado. Quatro imóveis foram invadidos e não houve feridos

São Paulo|Isabela Noleto e Laura Lourenço, da Agência Record

Condomínio onde mora prefeito de cidade do ABC sofre arrastão
Condomínio onde mora prefeito de cidade do ABC sofre arrastão Condomínio onde mora prefeito de cidade do ABC sofre arrastão

O condomínio onde mora o prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC, Orlando Morando, foi alvo de um arrastão na manhã desta quarta-feira (11). Pelo menos quatro apartamentos foram invadidos por cinco criminosos. No entanto, o imóvel que pertence ao chefe do Executivo da cidade não estava entre aqueles que foram furtados.

Leia mais:Grupo invade prédio e faz arrastão em Higienópolis, no centro de SP

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado para atender uma ocorrência de roubo dentro de um condomínio, por volta das 10h10. Até o momento, não há informações sobre o que foi roubado e se algum dos suspeitos foi preso.

Leia mais: Caminhão atropela ciclista em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista

Publicidade

Orlando Morando, fez uma publicação em sua conta oficial no Facebook na qual confirma a ocorrência e diz que o seu apartamento não foi assaltado. Segundo o prefeito, pertences de vizinhos foram levados, mas ninguém ficou ferido durante a ação.

Leia também

“Quero tranquilizar a todos. Eu, minha família e meus vizinhos estamos bem. Infelizmente, o prédio onde moramos sofreu um arrastão hoje pela manhã. É um episódio estranho, a polícia está investigando, mas a velha política aproveita para fazer fake news ao invés de prestar solidariedade. Estão tentando enganar as pessoas, dizendo que a polícia está em casa. É mentira. A polícia está lá nos defendendo, apurando e procurando os criminosos”, publicou Morando nas redes sociais.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.