Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confusão entre PM e comerciantes da Feirinha da Madrugada

Vendedores não aceitaram documento de reintegração de posse, marcada para o próximo domingo (25)

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Comerciantes da Feirinha da Madrugada
Comerciantes da Feirinha da Madrugada Comerciantes da Feirinha da Madrugada

Uma pessoa foi presa durante uma confusão entre comerciantes e policiais miliares na noite de quinta-feira (22), na rua Monsenhor de Andrade, no Brás, centro de São Paulo. O local é conhecido como "Feirinha da Madrugada".

O desentedimento começou oficiais da Polícia Militar chegaram ao galpão para entregar um documento de reintregação de posse do local onde é realizada a feira. O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a reintegração da Feirinha da Madrugada para o próximo dia 25 de fevereiro.

Leia também

Segundo informações dos próprios comerciantes da Feirinha, eles não teriam aceitado o documento, jogaram os papéis no chão e questionaram o fato da PM estar. De acordo com os vendedores, até aquele momento eles não tinham recebido nenhuma notificação judicial sobre a reintegração.

Ainda, de acordo com eles, ouve bate boca entre alguns policiais e trabalhadores e um homem foi preso durante a confusão. Os vendedores ainda relataram que muitos comerciantes se esconderam dentro dos boxes por causa da violência policial.

Questionada sobre a ação da PM, a Secretaria de Segurança Pública informa que não há registro da ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.