Conta de luz: CEUs recebem ação da Enel para parcelamento de dívidas

Atendimentos sob agendamento prévio ocorrem até 7 de setembro nos CEUs Jaçanã, na zona norte, e Quinta do Sol, na zona leste, de 8h às 17h

Usuários devem agendar o serviço

Usuários devem agendar o serviço

FramePhoto/Folhapress

A Enel realizará uma ação para parcelamento de débitos de clientes das zonas norte e leste de São Paulo, até o dia 7 de setembro. Os atendimentos começaram a ser realizados nesta quarta-feira (2) e dependem de agendamento prévio. A prefeitura cedeu o espaço do CEU (Centro Educacional Unificado) Jaçanã, na zona norte, e no CEU Quinta do Sol, no Parque Císper, na zona leste, que receberão os clientes de 8h às 17h.

É possível parcelar as contas atrasadas em até 12 vezes. De acordo com a empresa, após a negociação do parcelamento, os débitos poderão ser reajustados em contas ou pagos no cartão de crédito. Para marcar o horário, basta acessar o site da empresa. O agendamento é confirmado com senha de atendimento enviada por SMS.

A ação ainda permite que clientes troquem lâmpadas incandescestes por lâmpadas de Led. São permitidas até quatro trocas por cliente registrado.