Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo concretado é achado dentro de muro na zona sul de São Paulo

Polícia investiga se caso teria ligação com o "Monstro da Alba", serial killer da região da Favela Alba que confessou 6 assassinatos 

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Ossos humanos são achados em muro na zona sul de SP
Ossos humanos são achados em muro na zona sul de SP Ossos humanos são achados em muro na zona sul de SP

Funcionários da Sabesp (Companhia de Sanamento Básico do Estado de São Paulo) encontraram uma ossada humana dentro de um muro na região da Favela Alba, na Zona Sul de São Paulo, durante trabalhos de manutenção. 

A polícia investiga a possível ligação do caso com o serial killer conhecido como "Monstro da Alba", o pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira. Ele foi preso em 2015 acusado de matar vítimas e enterrá-las em sua casa. Mulheres eram estranguladas e homens mortos a facadas. Jorge Luiz confessou ter praticado seis homicídios.

A nova ossada foi encontrada dentro de um muro que separa uma casa da rua. O proprietário conta que contratou Jorge Luiz para a obra, antes de o escândalo estourar. 

A polícia agora procura vestígios que possam ajudar a identificar de quem seria a ossada. Em 2015, quando da prisão do "Monstro da Alba", a polícia contava 30 pessoas desaparecidas na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.