Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de criança que caiu do 11º andar será enterrado neste domingo na Grande São Paulo

Polícia diz que menino foi deixado sozinho pela tia enquanto dormia 

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News
Apartamento não tem tela de proteção nas janelas
Apartamento não tem tela de proteção nas janelas

O corpo de Murilo Martins de Oliveira, de seis anos, será enterrado às 10h deste domingo (12), no cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra. A criança morreu após cair do 11º andar de um prédio, na mesma cidade, por volta das 5h30 de ontem.

Segundo a polícia, o menino tinha ido passar o fim de semana na casa da tia. O apartamento não possui tela de proteção nas janelas.


Leia mais notícias de São Paulo

A mulher teria saído no fim da madrugada para levar o companheiro ao trabalho e deixou Murilo dormindo, sozinho no apartamento. Foi durante a ausência dela que a criança caiu da janela.


O delegado entendeu que a tia poderia ter evitado a morte, caso não tivesse saído. Por esse motivo, ele registrou o caso como homicídio simples. A tia será averiguada, mas ainda não há informações ser ela poderá ser indiciada.

A mulher permanece internada em um hospital da região e, de acordo com a polícia, em estado de choque. 

Receba no celular as notícias que mais te interessam peloR7 Torpedo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.