Corpo de empresário americano é encontrado enterrado na Imigrantes
Vítima foi morta por gerente de casa de prostituição e estava sumida desde o dia 11 de janeiro
São Paulo|Do R7
O corpo de um empresário americano foi encontrado enterrado às margens da rodovia Imigrantes, no km 12, sentido litoral, na tarde desta quinta-feira (29). O homem estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima foi assassinada por um gerente de uma casa de prostituição. A identidade do empresário ainda não foi revelada, mas já se sabe que ele trabalhava em uma empresa de seguros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h para atender a ocorrência de encontro de cadáver, que já estava em estado de decomposição. O corpo foi levado para o IML Oeste (Instituto Médico Legal). O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).















