Corpo de empresário italiano é encontrado carbonizado em SP
A vítima era dona de um estacionamento em Embu das Artes e se desentendeu com um funcionário antes de o crime acontecer
São Paulo|Thais Furlan, da Record TV
O corpo do empresário italiano, Antonio Maiorano, de 40 anos, foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro na região do Jardim Ângela, extremo sul da capital paulista, na madrugada de segunda-feira (23). Ele desapareceu no domingo (22).
A vítima tinha um estacionamento e lotes na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), ele era um homem de posses e tinha uma situação financeira muito boa.
Leia também
Solteiro e sem filhos, Antonio tinha o hábito de ir aos domingos no fim da tarde ao estacionamento para recolher o dinheiro arrecadado durante a semana. Segundo a investigação, um jovem era responsável por cuidar do dia a dia do negócio.
O empresário foi visto pela última vez no estacionamento, onde a Polícia Civil acredita que ele tenha sido assassinado a tiros. A advogada do italiano contou que ele teve um desentendimento com o funcionário.
Após o homicídio, segundo a delegada Ivalda Aleixo, alguém foi até a casa da vítima para buscar o carro. Em seguida, o empresário foi colocado no porta-malas do veículo que foi incendiado na zona sul da capital.
A Polícia acredita que, ao menos três pessoas participaram do crime. Até o momento, o funcionário do estacionamento não foi localizado para prestar depoimento.