Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de ex-policial assassinado na zona leste é liberado do IML

Cunhas foi baleado assim que entrou em um táxi na madrugada

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

O corpo do ex-policial militar Isaac de Freitas Cunhas, de 43 anos, assassinado na madrugada desta sábado (8) já havia sido liberado do IML Leste (Instituto Médico Legal Leste), por volta das 17h. O corpo continuava no local, entretanto, até que trâmites terminassem para o velório e enterro. As informações são de funcionários do instituto.

Cunhas foi morto por volta das 3h35 na altura do número 192, da avenida Padre Estanislau de Campos, no bairro de Arthur Alvin.


Segundo informações iniciais, ele havia acabado de sair do apartamento da namorada após uma discussão e pegou um táxi para ir embora. Assim que entrou no veículo, foi surpreendido por um homem que o esperava em um ponto de ônibus bem em frente ao carro.

Ao menos quatro pessoas morrem baleadas nesta madrugada


Leia mais notícias de São Paulo

O homem disparou contra a cabeça de Cunhas e fugiu. Assustado, o taxista correu até o 65º Distrito Policial, a 650 m do local, e informou os policiais. Na sequencia, policiais militares da 2º Companhia do 39º Batalhão também foram acionados para a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o ex-policial morto.

A ocorrência foi encaminhada para o 24º Distrito Policial, mas será investigado pelos policiais civis do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.