Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de grávida morta em incêndio será sepultado nesta segunda-feira

Vítima era médica e chegou a ser socorrida; os pais dela permanecem internados

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

O corpo da médica Loretta Di Giunta, que morreu vítima de um incêndio no Brooklin, na zona sul, será enterrado nesta segunda-feira (30). O velório começou a ser realizado a partir desta madrugada no Cemitério do Morumbi e o sepultamento está previsto para as 17 horas.

No incêndio, os pais de Loretta, uma assistente social de 67 anos e um médico, de 73, ficaram feridos. Eles estão internados no Hospital São Paulo. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, a família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde das vítimas.


O fogo começou no início da madrugada de domingo (29), na rua Emboabas, no Brooklin. De acordo com a polícia militar, os bombeiros arrombaram portas e grades de ferro para resgatar as cinco pessoas que estavam no primeiro andar da residência. A médica, de 40 anos, que estava grávida, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com PMs que atenderam a ocorrência, o fogo começou na parte térrea do imóvel, enquanto os moradores dormiam. Um consultor, de 33 anos, irmão da médica, e uma mulher, de 27, que também estavam na casa, não sofreram ferimentos. O Instituto de Criminalística irá periciar o local para descobrir o que causou as chamas. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial.


Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.