Corpo de jovem é encontrado debaixo de ponte na Marginal
Vítima tem marca semelhante a disparo de arma de fogo na cabeça, era agente de saúde e morador da Mooca, zona leste de SP
São Paulo|Rodrigo Martinez, da Agência Record*
Um homem de 27 anos foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (6) com uma marca semelhante a um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo estava sob a ponte Cidade Universitária, na Marginal Pinheiros, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados via 190 e os solicitantes informaram que havia um corpo caído debaixo da ponte. Os policiais chegaram ao local e acionaram o resgate. Os médicos constataram o óbito da vítima. A área foi isolada.
Foi localizada uma marca na região da cabeça da vítima semelhante a um tiro, mas nenhuma arma foi encontrada próxima ao corpo.
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Matheus Afonso Cação, era agente de saúde e morava na Mooca, zona leste da capital.
A perícia foi acionada e a polícia procura imagens de câmeras de segurança que possam esclarecer o crime.
O caso foi registrado no 14º DP de Pinheiros como homicídio e, pelo fato de o crime ser de autoria desconhecida, será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) Central e vai passar por exames necroscópicos na manhã desta sexta (6).
*Com supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record