Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de jovem morto pelo pai PM será enterrado nesta segunda-feira

Rapaz de 27 anos foi baleado pelo pai no abdômen após uma discussão

São Paulo|Do R7

  • Google News
Crime aconteceu por volta das 7h30 de domingo na zona leste de SP
Crime aconteceu por volta das 7h30 de domingo na zona leste de SP

O corpo do jovem de 26 anos, morto pelo pai no último domingo (29), é velado no Cemitério de Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. O sepultamento está previsto para as 14h desta segunda-feira (30), no mesmo local. 

O jovem foi morto pelo próprio pai, um cabo do 39º Batalhão da Polícia Militar. Vizinhos teriam ouvido três disparos vindos da casa do PM e chamaram a polícia que, ao chegar ao local, encontraram o filho do policial com um ferimento no abdômen e a mulher do cabo baleada na mão.


A mulher foi socorrida para o pronto socorro do Hospital Santa Marcelina. O filho não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da casa. O cabo foi detido e encaminhado para o Presídio Romão Gomes. O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo.

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.