Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menino que desapareceu em córrego durante temporal é encontrado em SP

Momentos antes de ser arrastado pela correnteza, Adan Mariano Cardoso da Silva brincava com amigos às margens do rio

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Vítima foi encontrada a cerca de 14 quilômetros do local da queda
Vítima foi encontrada a cerca de 14 quilômetros do local da queda Vítima foi encontrada a cerca de 14 quilômetros do local da queda

O corpo do menino de 9 anos levado pela correnteza durante as fortes chuvas que atingiram a capital paulista no domingo (12) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (13).

De acordo com a prima da criança, ontem à tarde, Adan Mariano Cardoso da Silva bricava com três amigos às margens de um córrego na rua Leopoldo Delisle, no Jardim São Vicente, na zona leste da cidade.

Leia também

Em determinado momento, o menino se aproximou do córrego para tentar pegar uma sacola, mas, devido ao alto volume da água, escorregou e acabou sendo levado pela correnteza. Uma amiga da vítima percebeu que ele estava sendo arrastado e correu até a casa de Adan para avisar aos familiares, segundo o relato da prima.

Após quase um dia de buscas, o corpo foi localizado, por volta das 15h30 desta segunda, no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste da capital, cerca de 14 quilômetros do local da queda. 

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas registrou 40,8 milímetros de chuva em Itaquera no dia do acidente. Equipes da Prefeitura de São Paulo também atuaram na região, retirando o excesso de lama e lixo que ficou espalhado pela via após as chuvas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.