Corpo de mulher é encontrado cortado ao meio em Barueri
Vítima estava fora de casa desde a última sexta-feira, segundo familiares
São Paulo|Da Agência Record
Parte do corpo de Vaneide Aparecida de Fátima Bento, de 30 anos, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (19), no Jardim Tupã, em Barueri, na Grande São Paulo. A vítima foi cortada ao meio. A mulher estava fora de casa desde a última sexta-feira (16).
O marido de Vaneide prestou depoimento. Ele contou que não a deixou entrar em casa porque a mulher estava embriagada. O homem ainda contou que deixou a filha do casal, de cinco anos, na casa da sogra. Mesmo após a companheira não aparecer durante todo o fim de semana, ele disse que não procurou a polícia porque imaginava que ela ainda estivesse embriagada.
Leia mais notícias de São Paulo
A irmã da vítima disse à polícia que conhecidos da família viram a mulher na rua, sábado à noite. A última vez em que ela teria sido vista foi na noite de domingo (18), em um posto de combustíveis, próximo ao local onde parte do corpo foi encontrada.
A polícia chegou a considerar o marido de Vaneide como suspeito do crime, mas descartou a possibilidade, após o depoimento dele e uma perícia feita no carro e na casa. Não foram encontrados vestígios de que ele tenha envolvimento.
A família da vítima também diz acreditar que ela não tinha nenhum inimigo e que seria pouco provável que o marido a matasse, já que os dois tinham um casamento estável.
O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Barueri.
Assista ao vídeo:















