Logo R7.com
RecordPlus

Corpo é encontrado dentro de caixa-d'água de obras em SP

O caso foi registrado como morte suspeita e localização de objeto, após a apreensão de um celular; a vítima é um homem de 30 anos

São Paulo|Guilherme Fernandes, da Agência Record

  • Google News
Caso ocorreu no viaduto Santa Generosa, ao lado da estação Paraíso do metrô
Caso ocorreu no viaduto Santa Generosa, ao lado da estação Paraíso do metrô

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã da última segunda-feira (27), na caixa-d'água das obras de um condomínio no viaduto Santa Generosa, ao lado da estação Paraíso do Metrô, em São Paulo (SP). A descoberta foi feita por um funcionário da obra.

A Polícia Militar foi acionada às 8h30 para atender à ocorrência e constatou o óbito. O celular do homem foi apreendido.


A obra pertence à empresa Vitacon. No local está sendo construído um condomínio residencial, com foco em estúdios para aluguel por temporada.

Foi solicitado o exame pericial ao IML (Instituto Médico Legal), e o caso foi registrado como morte suspeita e localização/apreensão de objeto no 36º DP (Vila Mariana).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.