Corpo carbonizado foi encontrado na Brasilândia
Reprodução/ Record TVO corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro carbonizado em uma área de mata na Brasilândia, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (20). A Polícia Civil suspeita que o caso esteja relacionado ao "golpe do amor".
Por volta da meia-noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para as proximidades da avenida Inajar de Souza. No local, localizaram um veículo branco carbonizado com um cadáver dentro.
De acordo com as investigações, o homem foi baleado no rosto e estava com os braços e pernas amarrados no banco de trás do veículo. O corpo estava com marcas que aparentavam que o crânio e os ossos estavam quebrados.
Após uma breve investigação, a Polícia civil descobriu que o veículo está no nome de uma empresa. Eles conseguiram o contato da irmã de um dos sócios, identificado como Eduardo. A mulher informou que não conseguia falar com o irmão desde a noite de terça-feira (19).
Os investigadores foram até a casa de Eduardo e os filhos dele confirmaram a versão da tia, afirmando que o pai saiu da residência sem informar para onde estava indo. Não há confirmação de que Eduardo é a vítima encontrada dentro do carro.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O 74° Distrito Policial atende a área, mas o caso foi registrado como homicídio no 72° Distrito Policial da Vila Penteado. O ocorrido deve ser investigado pelo Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).