Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo é encontrado em lanchonete na estação Barra Funda, em SP

Cadáver estava no restaurante Bob's, na estação de Metrô da zona oeste paulistana. Razões da morte ainda são desconhecidas

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Corpo foi encontrado em lanchonete ao lado do terminal de ônibus da estação
Corpo foi encontrado em lanchonete ao lado do terminal de ônibus da estação Corpo foi encontrado em lanchonete ao lado do terminal de ônibus da estação

Um corpo foi encontrado dentro de uma unidade da lanchonete Bob's localizada na estação Palmeiras-Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu um acionamento para a rua Jornalista Aloysio Biondi, na Barra Funda, por volta das 11h55, para uma ocorrência de encontro de cadáver.

Na estação estão localizadas a Linha 3-Vermelha do Metrô e as linhas 8-Diamante e 7-Rubi da CPTM, além do terminal rodoviário da Barra Funda.

Equipes do 13° Batalhão de Polícia foram encaminhadas ao local para prestar apoio no atendimento. Ainda segundo a PM, não foi possível informar detalhes sobre a dinâmica da morte da vítima, tampouco sua identificação, uma vez que a ocorrência ficou sob responsabilidade dos seguranças do Metrô.

Publicidade

O caso foi registrado na Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), que se limitou a confirmar o registro da ocorrência.

A reportagem solicitou o boletim de ocorrência à SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.