Corretora é assassinada na garagem de casa na zona leste de SP
Um dos criminosos teria escondido arma em caixa de pizza; ninguém foi preso
São Paulo|Do R7, com Rede Record
Uma corretora de imóveis foi assassinada na garagem de casa na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). Ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar.
Ivonete dos Santos Brito, de 53 anos, se preparava para ir trabalhar de carro, por volta das 6h20. Ela abriu o portão manualmente porque o controle estava quebrado. Provavelmente, foi nessa hora que aconteceu o crime. Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na garagem, atiraram e depois fugiram. Não houve nenhum tipo de conversa e nada foi levado do local.
A filha contou aos policiais que ouviu os tiros de dentro da casa. Quando ela saiu para ver o que tinha acontecido, viu a mãe ferida e caída na garagem. A mulher foi socorrida e levada para um hospital, mas morreu pouco tempo depois.
Leia mais notícias de São Paulo
Imagens de circuito interno mostram um homem andando sozinho pela calçada. Pouco depois, ele volta correndo. Em seguida, outros dois surgem na mesma situação.
Outra testemunha que também falou com a PM revelou que um dos criminosos estava sentado na frente de um poste. Ele havia escondido um revolver dentro de uma caixa de pizza. A testemunha percebeu que o bandido deu um sinal para os outros que estavam mais afastados no final da rua. Era o sinal para o ataque.
Ivonete morava com a filha, o marido e um neto há cinco anos na mesma casa. Além do trabalho como corretora de imóveis, ela costumava ajudar moradores de uma comunidade próxima. A polícia já sabe que o marido dela estava preocupado com essa ajuda porque ela entrava na comunidade com frequência. A família não sabe dizer o que pode ter motivado o crime.
Assista ao vídeo: