Cratera se abre em cruzamento de ruas na zona oeste de São Paulo
Sabesp informou que problema na galeria de águas pluviais ocasionou o buraco, que está localizado entre ruas Bosque e Boracéia
São Paulo|Rafael Custódio e Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Uma cratera se abriu no cruzamento das ruas Boracéia e Bosque, na Barra Funda, bairro na zona oeste de São Paulo. Segundo os moradores, o buraco se abriu no dia 8 de janeiro.
O lugar foi interditado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) com blocos de plástico e de concreto, no entanto, veículos ainda trafegam pelas ruas — a cratera está localizada em cima da faixa de pedestres.
Leia mais: Em SP, árvores superam buracos e são principal reclamação de 2018
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) informou que um problema na galeria de águas pluviais (que coleta a água de chuva) ocasionou a cratera.
A companhia ainda disse que o serviço de reparo do rompimento será executado em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, que confirmou a informação por meio de nota. "Será necessário executar reparos na rede de esgoto e, concomitantemente, serão realizados reparos na galeria de águas pluviais", explicou a pasta, sem dizer extamente a previsão de conclusão do serviço.












