Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de quatro anos leva arma do pai para escola em SP, e polícia é acionada

Aluno colocou armamento na mesa para mostrar a colega e foi flagrado pela professora. Conselho Tutelar foi chamado à Emei

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Arma foi apreendida pela Polícia Civil
Arma foi apreendida pela Polícia Civil Arma foi apreendida pela Polícia Civil

Uma criança de 4 anos levou uma arma de fogo para a escola, na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (17). A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso.

A confusão aconteceu no interior da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Conjunto Habitacional Valo Velho, no bairro Jardim São Bento Novo, por volta das 10h25.

De acordo com a PM, o aluno colocou a arma em cima da mesa para mostrá-la a um colega e foi flagrado pela professora. Ela recolheu o objeto, informou a direção da escola e ligou para a polícia.

Segundo informações preliminares, a arma seria do pai da criança e foi apreendida pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 47° Distrito Policial do Capão Redondo, que se recusou a passar informações por telefone para a reportagem.

Por nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que "o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (Naapa), que conta com psicopedagogos e psicólogos, dará todo o apoio necessário aos estudantes e responsáveis da unidade". O Conselho Tutelar também foi acionado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.