Kawasaki Ninja 636 cilindradas chegou a ser levada, mas foi devolvida à vítima
Divulgação/KawasakiUma criança de 12 anos foi apreendida e três homens presos suspeitos de roubarem uma moto de luxo na Rodovia Anhanguera, região de Perus, zona norte de São Paulo, na noite de domingo (11).
Uma mulher, que dirigia uma Kawasaki Ninja 636 cilindradas, avaliada em mais de R$ 50 mil, foi abordada por quatro suspeitos, em duas motocicletas.
Veja também
A vítima relatou que o grupo era muito violento. Eles chegaram "fechando" sua motocicleta, a jogaram no chão e roubaram o veículo.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar, que iniciou as buscas.
De acordo com a PM, a equipe, que já possui conhecimento na área, se deslocou até o bairro Recanto dos Humildes, ainda na região de Perus, é conhecido por ser o local onde criminosos levam veículos roubados.
Pela rua Jamaica, os agentes visualizaram a motocicleta roubada com o emplacamento coberto. Iniciou um acompanhamento, quando os suspeitos entraramem uma viela, junto com outra moto.
Os policiais, então, abandonaram as viaturas e prosseguiram a perseguição a pé. A PM conseguiu abordar quatro suspeitos, recuperaram a moto da vítima e ainda apreenderam outras duas, utilizadas para cometer o crime.
Uma das motos é de leilão e não há informação se a outra é produto de roubo. Uma arma falsa foi apreendida. Os suspeitos não possuem antecedente criminal.
Os detidos e os veículos apreendidos foram encaminhados ao 87° DP (Vila Pereira Barreto), onde o caso foi registrado.