Criança é baleada em suposta troca de tiros entre policial e suspeitos
Menino de dois anos estava dentro de uma van escolar quando foi vítima de bala perdida. Segundo a versão oficial, policial de folga tentou impedir assalto
São Paulo|Marcos Rosendo e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Uma criança de dois anos foi atingida por uma bala perdida, após um suposto tiroteio envolvendo um policial e dois suspeitos, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta terça-feira (25).
De acordo com as informações policiais, o menino estava dentro de uma van escolar quando foi atingido. A polícia ainda diz que a troca de tiros começou quando um policial de folga tentou impedir um assalto a um veículo SUV.
No tireito, ainda de acordo com a polícia, uma das balas acertou a criança. Um suspeito também foi baleado e o outro conseguiu fugiu.
O motorista da van, ao notar que o menino tinha sido atingido, acionou a Polícia Militar. A criança foi levada para o Hospital São Marcos, em Ferraz de Vasconcelos.
Procurada pela reportagem, a Secretaria Estadual de Saúde disse que não tem autorização para passar informações sobre o estado clínico do menino.
Leia mais notícias de São Paulo
Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com













