São Paulo Criança é internada com suspeita de coma alcoólico em São Paulo

Criança é internada com suspeita de coma alcoólico em São Paulo

Pais da criança a buscaram na escola e perceberam que ela estava passando mal. Pai, diretora e professora da Emei foram encaminhados ao 65º DP, de Artur Alvim

  • São Paulo | Geovanna Hora, da Agência Record*

Os pais da criança foram buscá-la na Emei Professora Neusa Conceição Stinchi

Os pais da criança foram buscá-la na Emei Professora Neusa Conceição Stinchi

Reprodução/ Google Street View

Uma criança de 5 anos foi encaminhada a um hospital com excesso de álcool no sangue na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança foram buscá-la na Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) Professora Neusa Conceição Stinchi, localizada na praça Coronel Ezequiel, no Jardim Danfer.

Eles perceberam que a criança não estava bem e, ao chegar em casa, decidiram levá-la para o Hospital Santa Clara, localizado na rua Joaquim Marra, na Vila Matilde.

Segundo a corporação, no hospital foi constatado que a criança tinha excesso de álcool no sangue, a ponto de deixá-la inconsciente, condição conhecida como "coma alcoólico".

Equipes da 3ª Companhia do 8º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) foram informadas sobre o caso e deslocaram viaturas até o Hospital Santa Clara, às 14h21.

De acordo com a corporação, ela está em observação no hospital. Ainda não há informações sobre o que causou o excesso de álcool no sangue da criança.

O pai da criança, a diretora e uma professora da Emei Professora Neusa Conceição Stinchi foram encaminhados ao 65º Distrito Policial, de Artur Alvim. 

Solicitamos uma nota à Prefeitura de São Paulo.

*Estagiária, sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas