Criança é internada com suspeita de coma alcoólico em São Paulo
Pais da criança a buscaram na escola e perceberam que ela estava passando mal. Pai, diretora e professora da Emei foram encaminhados ao 65º DP, de Artur Alvim
São Paulo|Geovanna Hora, da Agência Record*
Uma criança de 5 anos foi encaminhada a um hospital com excesso de álcool no sangue na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança foram buscá-la na Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) Professora Neusa Conceição Stinchi, localizada na praça Coronel Ezequiel, no Jardim Danfer.
Eles perceberam que a criança não estava bem e, ao chegar em casa, decidiram levá-la para o Hospital Santa Clara, localizado na rua Joaquim Marra, na Vila Matilde.
Leia também
Segundo a corporação, no hospital foi constatado que a criança tinha excesso de álcool no sangue, a ponto de deixá-la inconsciente, condição conhecida como "coma alcoólico".
Equipes da 3ª Companhia do 8º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) foram informadas sobre o caso e deslocaram viaturas até o Hospital Santa Clara, às 14h21.
De acordo com a corporação, ela está em observação no hospital. Ainda não há informações sobre o que causou o excesso de álcool no sangue da criança.
O pai da criança, a diretora e uma professora da Emei Professora Neusa Conceição Stinchi foram encaminhados ao 65º Distrito Policial, de Artur Alvim.
Solicitamos uma nota à Prefeitura de São Paulo.
*Estagiária, sob supervisão de Letícia Dauer