São Paulo Criança fica gravemente ferida em acidente na avenida do Estado

Criança fica gravemente ferida em acidente na avenida do Estado

Vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia e levada ao HC com traumatismo craniano, enquanto sua mãe foi encaminhada ao Hospital do Ipiranga

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Criança fica gravemente ferida em acidente na Av. do Estado em SP

Criança fica gravemente ferida em acidente na Av. do Estado em SP

Reprodução/Record TV

Uma menina de 6 anos ficou gravemente ferida em um acidente de carro na avenida do Estado, altura do número 945, próximo à avenida Santos Dumont, no Bom Retiro, região central de São Paulo, por volta das 6h desta segunda-feira (27).

Leia também: Homem é assassinado a tiros em frente à padaria na zona oeste de SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro se chocou contra um poste e a criança sofreu traumatismo craniano. Três equipes dos bombeiros e o helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, atuaram no local. A mãe da menina e um homem também estavam no veículo. 

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, enquanto a mãe foi levada para o pronto socorro do Hospital do Ipiranga. O estado de saúde das duas vítimas não foi divulgado. O homem não ficou ferido.

Leia também: Três pessoas morrem e três ficam feridas em ataque na zona sul de SP 

Duas faixas da Avenida do Estado, no sentido Ipiranga, 100 metros antes da Rua dos Patriotas, ficaram bloqueadas durante o trabalho de resgate da vítima. Às 8h, uma faixa permanecia interditada. A Polícia Civil informou que a ocorrência, até o momento, ainda não foi apresentada no 02º DP (Bom Retiro), delegacia que atende a área.

Últimas