Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre após desabamento de casa na Grande São Paulo

Menino de dez anos foi atingido por destroços durante fortes chuvas que atingiram o município de Francisco Morato na quinta-feira

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Chuva provocou morte e transtornos na capital e na Grande SP
Chuva provocou morte e transtornos na capital e na Grande SP Chuva provocou morte e transtornos na capital e na Grande SP

Um menino de 10 anos morreu após o desabamento de uma casa na Avenida Moacir Felix, na Vila Suíça, no município de Francisco Morato, na Grande São Paulo, por volta das 18h desta quinta-feira (20). A criança ficou inconsciente e foi levada ao pronto-socorro por familiares.

Leia também: Unidade de delegacia da mulher é invadida por baratas em SP

Segundo a Defesa Civil, o menino chegou à Santa Casa de Francisco Morato, mas não resistiu aos ferimentos. Oito equipes dos Bombeiros foram acionadas. A Defesa Civil Municipal atua em plantão para atendimentos e vistorias. O caso foi registrado na Delegacia de Francisco Morato.

Veja também: Homem escapa de acidente após motorista perder a direção em SP

A Prefeitura de Francisco Morato lamentou nas redes sociais a morte do garoto. “Informamos ainda que equipes da Prefeitura estão de plantão no monitoramento e que os técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social estão à disposição da família realizando o acolhimento e para prestar todo auxílio necessário nesse momento.” O órgão informou que a Defesa Civil Municipal também está de plantão realizando atendimentos e vistorias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.