São Paulo Criança morre após desabamento de casa na Grande São Paulo

Criança morre após desabamento de casa na Grande São Paulo

Menino de dez anos foi atingido por destroços durante fortes chuvas que atingiram o município de Francisco Morato na quinta-feira

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Chuva provocou morte e transtornos na capital e na Grande SP

Chuva provocou morte e transtornos na capital e na Grande SP

Reprodução Record TV

Um menino de 10 anos morreu após o desabamento de uma casa na Avenida Moacir Felix, na Vila Suíça, no município de Francisco Morato, na Grande São Paulo, por volta das 18h desta quinta-feira (20). A criança ficou inconsciente e foi levada ao pronto-socorro por familiares.

Leia também: Unidade de delegacia da mulher é invadida por baratas em SP

Segundo a Defesa Civil, o menino chegou à Santa Casa de Francisco Morato, mas não resistiu aos ferimentos. Oito equipes dos Bombeiros foram acionadas. A Defesa Civil Municipal atua em plantão para atendimentos e vistorias. O caso foi registrado na Delegacia de Francisco Morato.

Veja também: Homem escapa de acidente após motorista perder a direção em SP

A Prefeitura de Francisco Morato lamentou nas redes sociais a morte do garoto. “Informamos ainda que equipes da Prefeitura estão de plantão no monitoramento e que os técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social estão à disposição da família realizando o acolhimento e para prestar todo auxílio necessário nesse momento.” O órgão informou que a Defesa Civil Municipal também está de plantão realizando atendimentos e vistorias.

Últimas