São Paulo Criminosos atacam carro com vigias a tiros e matam 1 em SP. Veja vídeo

Criminosos atacam carro com vigias a tiros e matam 1 em SP. Veja vídeo

Três suspeitos descem de um Chevrolet Cobalt e disparam contra homens que faziam patrulhamento em São Vicente (SP). Dois estão em estado grave

  • São Paulo | Da Record TV

Vigilante morreu no local e outros dois estão internados

Vigilante morreu no local e outros dois estão internados

Reprodução/Record TV

Três vigilantes foram atacados a tiros por três criminosos, na manhã deste sábado (1º), enquanto faziam um patrulhamento pelas ruas de São Vicente (SP), no litoral do Estado. O trio queria as armas dos vigilantes. As informações são da Record TV Litoral, em Santos (SP).

Por volta das 7h20, os suspeitos, que estavam em um Chevrolet Cobalt vinho, desceram do carro e correram até o Fiat Mobi em que estavam os vigilantes. Sem chance de reação, os três homens foram alvejados com vários disparos no cruzamento das avenidas Augusto Severo e Salgado Filho.

Segundo a PM, uma pessoa morreu no local e outras duas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de São Vicente.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que um paciente, de 64 anos, deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos a tiros no pescoço. Ele passou por atendimento com a equipe de emergência e o seu estado de saúde é estável. Já o outro paciente, de 52 anos, também foi ferido por arma de fogo, está centro cirúrgico e o estado de saúde é grave.

Após o ocorrido, várias viaturas iniciaram as buscas pelos autores do ataque e o helicóptero águia da Polícia Militar sobrevoava a região.

A reportagem da Record TV solicitou um posicionamento da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), que deverá se pronunciar sobre o crime ainda hoje. Assim que a SSP-SP emitir a nota oficial sobre o caso, a informação será adicionada a esta matéria.

O caso foi registrado no 2° DP da cidade e está em investigação.

Assista ao vídeo com o ataque ocorrido em São Vicente (SP) hoje de manhã:

Últimas