Criminosos fazem funcionários reféns em assistência técnica de loja de eletrônicos no Itaim Bibi
Três suspeitos foram presos após libertarem dono do comércio e duas mulheres
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um grupo de criminosos tentou assaltar a assistência técnica de uma empresa de eletrônicos no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, por volta das 8h30 desta terça-feira (3). Três pessoas foram feitas reféns e três suspeitos foram detidos.
Uma viatura policial do 12º Batalhão da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região quando se deparou com suspeitos saindo de uma assistência técnica na rua Guaraiuva. Ao receber ordem de parada dos policiais, o grupo voltou para dentro da loja e fez três pessoas reféns.
Houve uma breve negociação com os suspeito e dois deles se entregaram, libertando os reféns: o proprietário do comércio, de 75 anos, e duas funcionárias, de 22 e 29 anos. O outro criminoso tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foi preso.
Com os suspeitos foram apreendidos 75 celulares, 10 tablets e diversos acessórios de informática. Os aparelhos estavam em uma Fiorino estacionada na frente da assistência técnica. O carro é clonado e possui a placa de um Honda Civic. Também foi apreendida uma pistola 580 com 15 munições e um revólver calibre 38, com cinco balas.













