Logo R7.com
RecordPlus

Cristian Cravinhos chama acidente de moto de ‘susto’ e diz: ’Obrigado Deus pelo livramento’

Condenado pela morte a pauladas do casal Richtofen bateu num táxi na zona sul de São Paulo e foi levado a pronto-socorro na quarta (12)

São Paulo|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Cristian Cravinhos, condenado por assassinato, sofreu um acidente de moto em São Paulo.
  • Ele agradeceu a Deus pelo livramento após a batida com um táxi no Campo Belo.
  • Cravinhos foi socorrido e não havia sinais de embriaguez em nenhum dos motoristas envolvidos.
  • O caso foi registrado no 27º DP, e sua mãe recuperou os pertences deixados no local do acidente.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Cristian Cravinhos fez post nas redes para agradecer por ter sobrevivido a acidente Reprodução/Instagram @cristian.cravinhos – 13.11.2025

Cristian Cravinhos, condenado pelos assassinatos do casal Manfred e Marísia von Richthofen em 2002, a pauladas, agradeceu por estar vivo depois do acidente de moto que sofreu na última quarta-feira (12) no Campo Belo, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Em um post numa rede social, Cravinhos escreveu: “Que susto [emoji]... Obrigado Deus pelo livramento”. A mensagem tem, ao fundo, a música ‘Todas as Coisas’, do cantor Fernandinho.


Ontem, Cristian Cravinhos se envolveu em uma batida com um táxi no cruzamento da Rua Jesuíno Maciel com a Rua Cristóvão Pereira. Cravinhos, de 49 anos, pilotava a moto e sofreu ferimentos.

Em seguida, foi socorrido a um posto de saúde da Vila Mariana, onde recebeu atendimento médico. O táxi era conduzido por Bruno Simão Moreno, de 22 anos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


A mãe de Cravinhos foi ao local do acidente e recuperou os pertences dele. Nenhum dos condutores possuíam sinais de embriaguez segundo as informações da Polícia Militar. O caso foi registrado no 27º DP (Distrito Policial).

Nota oficial da SSP:

“Um motociclista de 49 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro, conduzido por um homem, de 22 anos, na tarde desta quarta-feira(12), na Rua Doutor Jesuíno Maciel, no cruzamento com a Rua Cristóvão Pereira, no bairro do Campo Belo, zona sul da capital paulista.


Segundo o boletim de ocorrência, o carro, modelo Fiat Cronos branco, era conduzido pelo jovem, enquanto a vítima pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 150 prata. Ambos foram submetidos a procedimentos de praxe e não apresentavam sinais de embriaguez, conforme verificaram os policiais militares que atenderam a ocorrência.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Vila Mariana, enquanto o local foi preservado para perícia. O caso está sendo registrado pelo 27º Distrito Policial."

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.