Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Dá vontade de chorar. Não pago seguro, tenho três filhos', diz dono de carro atingido em colisão 

O motorista de um Infinity FX 50, de cor preta, invadiu a contramão da rua em alta velocidade e colidiu com um Volkswagen Fox

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record


Os dois fugiram com uma sacola de latas de cerveja
Os dois fugiram com uma sacola de latas de cerveja

Um acidente de trânsito terminou com um motorista preso, por embriaguez ao volante, e uma outra pessoa conduzida para a delegacia, no fim da madrugada deste sábado (4), na região do Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Infinity FX 50, de cor preta, avaliado em mais de R$ 120 mil, invadiu a contramão da rua José Maria Lisboa em alta velocidade e colidiu, violentamente, com um Volkswagen Fox, de cor prata, que estava estacionado na via, às 5h48.

Com o impacto da colisão, o Fox foi lançado para o portão de um condomínio, que também ficou danificado. Um gato, que estava ao lado do carro, também foi atingido e morreu.

O veículo importado foi parar do outro lado da via e colidiu com um poste de energia elétrica. As marcas do freio no solo comprovam que o motorista estava em alta velocidade na hora do acidente. Ele e o outro homem ainda tentaram fugir do local com o veículo. Sem sucesso, os dois fugiram a pé com uma sacola cheia de latas de cerveja.


Leia também

Policiais militares da 3º Companhia do 11º Batalhão foram acionados por testemunhas e, quando chegaram ao local, conseguiram deter a dupla que estava no carro importado, a poucos metros do local do acidente.

O motorista, visivelmente embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele e o outro homem foram conduzidos para o 4º Distrito Policial, da Consolação, onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia, os dois homens prestaram depoimento e o motorista foi preso, por embriaguez ao volante.


O porteiro, Abimael Alves Rodrigues, que trabalha no condomínio que foi atingido por um dos veículos, presenciou o acidente. "Quando cheguei para trabalhar esse veículo estava estacionado na calçada. Eu entrei no prédio e fui me trocar, daí ouvi a pancada. O estouro foi grande", disse.

O carpinteiro Severino Moreira Muniz é o dono do Volkswagen Fox. Ele mora no extremo sul de São Paulo e estacionou o carro no local para trabalhar em um condomínio, nas proximidades da avenida Paulista. Emocionado disse não ter condições de arrumar o carro danificado. "Dá vontade de chorar. Não pago seguro, sou pai de família e tenho três filhos. Um dos meus filhos é especial e depende só de mim", disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.