Logo R7.com
RecordPlus

Dançarina 'Rainha das cobras' é encontrada morta em boate em SP

Porta de seu quarto estava fechada por três dias. Quando abriram, ela já estava morta, com duas cobras e resquícios de drogas próximos ao corpo dela

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
"Rainha das Cobras", como Haybara Zead era conhecida foi encontrada morta em boate
"Rainha das Cobras", como Haybara Zead era conhecida foi encontrada morta em boate

A Polícia Civil apura a morte de uma dançarina de 35 anos encontrada dentro do quarto de uma boate em Atibaia (SP) nesta terça-feira (24). No local também havia duas serpentes, uma píton e uma jiboia, que, segundo funcionários do local, eram usadas em apresentações na casa noturna.

Haybara Zead, conhecida como "rainha das cobras", não tinha sinais aparentes de violência. Também foi descartada a possibilidade de ela ter sido vítima de picada de cobra. Foram localizados resquícios de droga perto do corpo e o caso foi registrado na polícia como morte suspeita.


Crime passional: dançarina de funk é brutalmente assassinada pelo próprio noivo

A mulher era de Montes Claros (MG) e estava havia poucos meses em Atibaia. A dona do estabelecimento alegou que Haybara não se apresentava mais no local e que pediu um tempo para deixar a boate. Após ter ficado três dias com a porta do quarto trancada, funcionários resolveram entrar e a encontraram já sem vida.


O delegado Elton Costa disse que exames vão indicar a causa da morte. As cobras foram encaminhadas para uma entidade em Jundiaí e uma delas deve voltar à natureza. "A outra é um animal exótico e, por isso, vai receber cuidados em um local adequado", explicou o delegado.

Cultura machista tem que acabar, afirma mãe de dançarina morta

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.