Logo R7.com
RecordPlus
‌

Deic busca suspeitos de integrar quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos

Operação policial ocorre na favela Alba, no Jabaquara, na zona sul de São Paulo

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Policiais Civis da Delegacia de Roubo a Bancos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) realizam, desde o início da manhã desta quinta-feira (5), uma operação na favela Alba, no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Os policiais cumprem cerca de 30 mandados de prisão referentes a uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos. 

A operação desta quinta-feira faz parte de uma investigação da Polícia Civil que começou depois de um confronto entre bandidos e policiais militares no dia 19 de janeiro que terminou com a morte de suspeitos nas imediações da favela Alba. 

‌

Na ocasião, cerca de oito homens tentaram roubar os caixas eletrônicos de uma agência na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. O grupo parou dois ônibus, pediu para os passageiros descerem e colocou os veículos atravessados na pista.

Leia mais notícias de São Paulo

‌

Criminosos explodem caixa eletrônico na zona oeste de SP

Os criminosos estavam usando armas automáticas e de grosso calibre, como fuzis. A Polícia Militar foi acionada e surpreendeu os criminosos antes mesmo do roubo. Houve perseguição e, na rua Alba, nas imediações da favela Alba, houve um intenso tiroteio com a Polícia Militar. Quatro suspeitos morreram e os outros quatro fugiram pela favela. A polícia apreendeu dois fuzis e três pistolas automáticas. Também encontraram uma grande quantidade de explosivos no local.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.