Logo R7.com
RecordPlus
‌

Delegado mata a mulher e se suicida em Perdizes

Vítima era juíza da 2ª Vara do Trabalho de Franco da Rocha

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um delegado matou a mulher e se suicidou em seguida na manhã deste domingo (20), em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

A polícia foi acionada e ouviu a testemunha Luiz Otávio Pinho de Freitas, que se identificou como padrinho da filha do casal: o delegado Cristian Sant'Ana Lanfredi e a a juíza da 2ª Vara do Trabalho de Franco da Rocha, Claudia Zerati.

‌

Freitas contou aos policiais que, na noite anterior (19), o casal havia ido até seu apartamento cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Eles disseram que, ainda naquela noite, iriam para uma festa.

Durante a madrugada, por volta das 4h30 deste domingo, a mulher de Luiz foi acordada por Cristian, que carregava sua filha de seis anos, pedindo para que ela cuidasse da menina, pois ele havia se desentendido com Claudia.

‌

Leia mais notícias de São Paulo

Pessoa morre após sofrer choque elétrico nos trilhos de estação da CPTM

‌

Freitas estranhou a informação, principalmente após a criança contar que o casal havia brigado pois o delegado havia se recusado a tomar seu medicamento.

Curioso com a situação, Freitas foi até o estacionamento do prédio do casal e reparou que ambos os carros estavam lá, e por isso, pediu ao porteiro que o acompanhasse até o apartamento em questão. A porta estava destracada, e Cláudia e Cristian foram encontrados na caídos na cama, mortos.

‌

Os policiais foram até o local e observaram que a casa não possui sinais de arrombamento e que tudo estava em ordem. Cláudia tinha ferimento de arma de fogo na nuca, e Cristian no lado direito da cabeça. A arma foi encontrada no local, e acredita-se que Cristian tenha cometido suicídio.

Foi solicitada perícia e carro de cadáver ao local.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.