Logo R7.com
RecordPlus

Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Suposto líder de organização criminosa, que chefiava o tráfico na região, foi preso

São Paulo|Do R7

  • Google News
Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo
Denarc realiza operação de combate ao tráfico drogas em São Paulo

Agentes do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) realizam, na manhã desta quarta-feira (11), uma operação de combate ao tráfico de drogas na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo.

Leia também: Após prisão, civis e GCMs entram em confronto na Cracolândia (SP)


Após cerca de quatro meses de investigações, agentes da 4ª Dise (Delegacia da Divisão Investigações Sobre Entorpecentes) e do Denarc, realizaram as diligências para cumprimento das ordens judicias.

As apurações iniciaram em maio, a partir da prisão de um homem que vendia entorpecentes no centro da Capital. Além de desarticular quadrilhas envolvidas com o comércio de drogas, as investigações ainda possibilitaram a identificação de suspeitos envolvidos em roubos de carga.


De acordo com as primeiras informações, policiais da DISE vão cumprir 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. A operação conta com 60 agentes, além de cães farejadores e do apoio do helicóptero Pelicano, da Polícia Civil.

A delegada responsável pela operação, Leslie Petrus, afirmou que o suposto líder de uma organização criminosa, que chefiava o tráfico na região, foi preso e drogas foram apreendidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.