Deputado federal Alexandre Leite atira em suspeito durante tentativa de assalto em São Paulo
Dois homens em motos teriam cercado o veículo do parlamentar, que abriu fogo contra os criminosos; um continua foragido
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Uma tentativa de assalto no início da noite deste sábado (16) ao deputado federal Alexandre Leite (União Brasil - SP), filho do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), terminou com um dos suspeitos baleados.
De acordo com informações preliminares, o deputado estava dirigindo o próprio veículo pelo bairro de Interlagos, na zona sul da capital, quando foi abordado por dois suspeitos em duas motos.
Alexandre reagiu ao ataque e disparou contra os assaltantes. Um deles foi atingido, mas a Polícia Militar não confirmou a morte. O segundo conseguiu fugir e os agentes de segurança realizam buscas na região.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Ainda não há detalhes se o político se feriu ou outros detalhes da dinâmica.
O 11º Distrito Policial de Santo Amaro é a delegacia de plantão da área. Porém, o plantonista afirmou desconhecer a ocorrência. A 6ª Seccional também não atendeu nossos telefonemas.
Relógios de luxo e dinheiro: veja os itens apreendidos em operação contra o PCC
O MPSP (Ministério Público de São Paulo) e a Polícia Militar realizaram, nesta terça-feira (12), a segunda fase da Operação Sharks contra operadores financeiros que atuavam em um esquema de lavagem de dinheiro do PCC (Primeiro Comando da Capital). No t...
O MPSP (Ministério Público de São Paulo) e a Polícia Militar realizaram, nesta terça-feira (12), a segunda fase da Operação Sharks contra operadores financeiros que atuavam em um esquema de lavagem de dinheiro do PCC (Primeiro Comando da Capital). No total, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em São Paulo e quatro na Bahia. Entre os itens apreendidos estão 35 relógios de luxo, avaliados em R$ 2 milhões






