Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desabamento de laje deixa ao menos 15 feridos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo 

São 78 bombeiros em 19 viaturas em atendimento à ocorrência. Dois helicópteros da PM auxiliam no resgate das vítimas

São Paulo|Luan Leão e Aline Freitas, da Agência Record

São 78 homens em 19 viaturas do Corpo de Bombeiros em atendimento à ocorrência
São 78 homens em 19 viaturas do Corpo de Bombeiros em atendimento à ocorrência São 78 homens em 19 viaturas do Corpo de Bombeiros em atendimento à ocorrência

Ao menos 15 pessoas ficaram feridas após o desabamento da laje de uma empresa na estrada Ferreira Guedes, altura do número 1.134, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h55. São 78 homens em 19 viaturas atendendo à ocorrência. Os helicópteros Águias 18 e 22 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar também estão no local.

A Defesa Civil, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestam apoio no atendimento à ocorrência.

Leia também

A Polícia Militar informou que, segundo os solicitantes, havia no local cerca de cem pessoas. No endereço está localizada a empresa Multiteiner, que produz contêineres.

Publicidade

As vítimas foram levadas para ao menos dois hospitais da região. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde dos funcionários socorridos.

Com a supervisão de Laura Lourenço, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.