Logo R7.com
RecordPlus
‌

Desabamento de laje deixa um morto na Grande São Paulo

Outras duas pessoas ficaram feridas. Local passava por obras, mas ainda não há detalhes das circunstâncias do acidente

São Paulo|Laura Augusta,* da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência

Uma laje desabou e deixou uma pessoa morta em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 12h15 desta segunda-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes foram deslocadas para o endereço.

Leia também

Uma das pessoas feridas foi encaminhada ao Hospital Universitário de São Bernardo do Campo. A segunda teve apenas ferimentos superficiais, e a terceira foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu ainda no local.

‌

Ainda segundo a corporação, o imóvel estava passando por uma reforma, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

*Estagiária sob supervisão de Laura Lorenço, da Agência Record

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.