Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de obras de Jandira é morto a tiros perto de estação da CPTM

Segundo a Polícia Militar, um homem em uma moto preta passou e atirou contra o diretor. Ele foi atingido por quatro disparos e morreu no local

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Diretor de Obras da Prefeitura de Jandira é mortos a tiros nesta sexta-feira (13)
Diretor de Obras da Prefeitura de Jandira é mortos a tiros nesta sexta-feira (13) Diretor de Obras da Prefeitura de Jandira é mortos a tiros nesta sexta-feira (13)

O diretor de Obras da Secretaria de Obras, Transporte e Trânsito de Jandira, Rosemildo Fernandes da Silva, aos 40 anos, foi morto a tiros, por volta das 7h20, desta sexta-feira (13), no viaduto José Manoel da Conceição, próximo à estação Jandira da CPTM, em Jandira, na Grande São Paulo.

Leia mais: Agente penitenciário é morto na porta de casa em Taboão da Serra

De acordo com a Polícia Militar, um homem em uma moto preta passou e atirou contra o diretor. Ele foi atingido por quatro disparos e morreu no local.

Após o crime, o agressor fugiu. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jandira confirmou a morte do funcionário público. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que o crime ocorreu em via pública e que não provocou qualquer reflexo no funcionamento da estação.

Publicidade

Leia mais: Reconstituição dos assassinatos de família no ABC durou 11 horas

De acordo com a Delegacia de Jandira, que investiga o caso, o corpo do homem permaneceu no local durante um tempo para a chegada da perícia. 

A Prefeitura de Jandira confirmou, por meio de nota, a morte do Diretor de Obras da Secretaria de Obras, Transporte e Trânsito do município. Rosemildo não teve outro cargo além da diretoria, que assumiu em novembro de 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.