Discussão sobre pagamento de horas extras motivou morte de supervisor de segurança, diz polícia
Vítima foi assassinada pelo vigilante de um banco, na avenida Paulista
São Paulo|Do R7, com Rede Record

Em uma discussão sobre o pagamento de horas extras, o vigilante de um banco, na esquina da avenida Paulista coma a rua Haddock Lobo, na região central de São Paulo, matou o supervisor de segurança da agência, na tarde desta terça-feira (9).
Erlando Pereira de Souza, de 49 anos, era contratado de uma empresa terceirizada, que presta serviços ao banco. Ele foi preso em flagrante e disse que durante a discussão foi empurrado pelo chefe e atirou. A bala atingiu o tórax da vítima, que chegou a ser socorrida ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
Leia mais notícias de São Paulo
Funcionário de agência bancária é baleado por vigia do banco na avenida Paulista
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins). A arma usada pelo vigilante foi apreendida e encaminhada à perícia. Erlando foi levado à carceragem do 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde vai aguardar vaga até ser transferido a um centro de detenção provisória.
Assista ao vídeo:













