Dois adolescentes morrem afogados durante temporal em SP
Jovens estavam em represa em São Bernardo do Campo. Chuvas também causaram dois desabamentos e danificaram 33 árvores
São Paulo|Do R7
Dois adolescentes morreram afogados na represa Billings, na altura do km 28 da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, durante a forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta quarta-feira (19).
Além da enchente na represa, o Corpo de Bombeiros registrou a queda (ou danificação) de 33 árvores e dois desabamentos na região da Grande São Paulo. Segundo o levantamento da corporação, foram atingidos os municípios de Suzano, Guarulhos, Itapevi, Mogi das Cruzes e São Paulo.
Os dois desabamentos aconteceram na capital, nos bairros de Santa Cecília e Capão Redondo. No bairro do extremo sul, um homem foi soterrado pelo desabamento, mas foi retirado com apenas uma fratura no punho e escoriações.
O helicóptero da Record TV flagrou diversos bairros alagados em São Paulo, principalmente na zona leste da cidade.
Também na capital, houve o transbordamento do córrego Perus, na praça Inácio Dias, por volta das 16h24. A região foi posta em estado de alerta pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo. O resto do município está em estado de atenção para alagamentos desde o início da tarde.