Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois empresários são presos acusados de vender joias roubadas

A Polícia Civil chegou aos suspeitos após denúncia de uma cliente que descobriu que duas pulseiras de brilhantes tinham registro de furto

São Paulo|Gabriel Croquer, do R7*

Carros tinham luzes de viaturas e placas de carros oficiais
Carros tinham luzes de viaturas e placas de carros oficiais Carros tinham luzes de viaturas e placas de carros oficiais

Dois empresários do ramo de joias foram presos nesta segunda-feira (30), suspeitos de utilizarem sua empresa para receptar produtos roubados. A Polícia Civil chegou aos suspeitos após denúncia de uma cliente, que descobriu que duas pulseiras de brilhantes compradas com a dupla tinham registro de furto.

Leia mais: Mulher morre após ex-namorado incendiar carro no interior de SP

Leia também

A polícia identificou que as jóias estavam relacionadas a um furto ocorrido em 28 de julho em um apartamento nos Jardins. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensões em diferentes endereços na área, localizando joias, diamantes e ouro.

Ainda foram apreendidos um Chevrolet/Captiva, um Ranger Rover/Evoque, um Mitsubishi/Lancer e uma moto Honda/1000cc. Um dos veículos é blindado, tinha as luzes de uma viatura e as placas semelhantes às de um carro oficial.

Publicidade

Vítimas que tiveram peças furtadas ou roubados serão convocadas para reconhecimento. Os suspeitos foram presos e indiciados por receptação qualificada.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.