Dois homens são atingidos por choques elétricos em linha de trem da CPTM
Apesar do problema, linha 8—Diamante funcionava normalmente nesta manhã
São Paulo|Da Agência Record
Dois homens, com idades entre 25 e 30 anos, ficaram feridos nesta manhã de sábado (11), por volta das 8h40, depois de sofrerem uma descarga elétrica na estação Domingos de Moraes, da linha 8-Diamante, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Eles foram atendidos pelos bombeiros, que constataram que eles sofreram queimaduras de terceiro grau. Os rapazes foram levados para o Hospital das Clínicas e Hospital Penteado A assessoria de imprensa da CPTM informa que a possibilidade de ambos estarem sobre o trem é mínima e que é provável que os dois tenham sofrido a descarga enquanto andavam nos trilhos.
Leia mais notícias de São Paulo
A Polícia Ferroviária atendeu a ocorrência e procura por imagens e testemunhas que possam contar o que presenciaram. O caso será registrado no Delpom (Delegacia do Metropolitano).













