Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens são presos pelo roubo de um caminhão na zona leste SP

Suspeitos armados teriam rendido o motorista e colocado-o em um carro enquanto levavam o caminhão com uma carga de feijão

São Paulo|Isabela Noleto, da Agência Record

  • Google News
Caminhão transportava feijão de Curitiba (PR) que iria para a zona leste de SP
Caminhão transportava feijão de Curitiba (PR) que iria para a zona leste de SP

Dois homens foram presos pelo roubo de um caminhão que transportava feijão na avenida Jacu Pêssego (nova Trabalhadores), Vila Jacuí, na zona leste da capital paulista, na manhã desta terça-feira (10).

O motorista do caminhão vinha de Curitiba (PR) e estava levando o feijão para a zona leste de São Paulo. Ele foi abordado por dois suspeitos, um deles estava armado com um revólver calibre 38.


Caminhão cegonha roubado: bandidos são especializados em roubo de carros de luxo

Ele foi levado para um carro, enquanto outro suspeito levava o caminhão.


Uma equipe do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordou os suspeitos. Mas eles não pararam e entraram na contramão da avenida Jacu Pêssego.

A perseguição durou cerca de 10 minutos, até que os policiais conseguiram cercar os suspeitos no cruzamento da avenida Jacu Pêssego com a Rodovia Ayrton Senna. Um deles saiu do veículo, correu por 1 km e fez refém o motorista de um guincho para escapar da prisão, mas também foi preso. 


Flagrante: suspeitos descarregam caminhão roubado em comunidade da zona norte do Rio

O caminhão foi abandonado com a carga, avaliada em R$ 10,8 mil, na Estrada de Olaria, na Capital.


Segundo a polícia, um dos criminosos se identificou como menor de idade, sem antecedentes criminais. Já o outro é maior idade e já tem passagem na polícia por roubo.

O caso foi registrado no 1° Divecar (Delegacia de Polícia de Investigação sobre Furtos e Roubos de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.