Dois jovens são presos com drogas, arma e munições no ABC paulista
Entorpecente estava em uma casa, onde um dos suspeitos foi achado escondido no banheiro
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral
Dois jovens foram presos com drogas, arma e munições, na noite desta quarta-feira (17), em uma comunidade do ABC paulista. A polícia encontrou com os suspeitos três quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, frascos para armazenar lança-perfume, um revólver calibre 38 e uma grande quantidade de munição.
Eles foram detidos por policiais da Força Tática durante um patrulhamento em uma comunidade de Santo André. O entorpecente estava em uma casa, onde um dos suspeitos foi achado escondido no banheiro. Os dois homens, de 19 e 25 anos, confessaram envolvimento com o tráfico de droas em Santo André.
Segundo a polícia, a comunidade é de difícil acesso e as apreensões geralmente são dificultadas pela grande quantidade de olheiros, que denunciam a presença das equipes da Polícia Militar.
Leia mais notícias de São Paulo
Assista ao vídeo:















