Logo R7.com
RecordPlus

Dois ônibus são incendiados no Capão Redondo

Existe suspeita de que crime tenha sido retaliação a morte de homem em confronto com a PM

São Paulo|Do R7

  • Google News
Criminosos incendiaram coletivo na rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, zona sul
Criminosos incendiaram coletivo na rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, zona sul

Um ônibus foi queimado na noite desta quinta-feira (4), na rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, na zona sul. Existe a suspeita de o crime ter sido feito em retaliação a uma morte ocorrida no mesmo bairro durante a tarde.

Este foi o segundo caso de incêndio a ônibus em São Paulo nesta semana. Na noite desta terça-feira, uma ação semelhante aconteceu no Itaim Paulista, na zona leste, em retaliação à morte de um jovem em troca de tiros com a polícia.


Segundo informação do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), o ônibus da Linha 7059-10 Parque do Engenho/Terminal Campo Limpo estava parado no terminal, e motorista e o cobrador estavam lanchando. Ao menos dois suspeitos invadiram o coletivo e atearam fogo pouco após as 22h. Ninguém se feriu. Os bandidos fugiram. Até agora ninguém foi preso.

Leia mais notícias de São Paulo


Assim como no caso registrado terça-feira no Itaim Paulista, a polícia suspeita que a ação no Capão Redondo tenha sido feito em represália a uma operação policial no mesmo bairro em que uma pessoa teria sido morta na tarde desta quinta-feira.

Mais um caso


Outro coletivo foi atacado também na noite desta quinta-feira, no Capão Redondo, a menos de 2 km de distância do outro ônibus incendiado. Esse caso aconteceu por volta das 21h. Os vidros foram quebrados. O grupo tentou atear fogo no veículo, mas não conseguiu.

As chamas não se espalharam. Três garrafas usadas como coquetel molotov não deram certo. Policiais que estavam perto ajudaram a apagar as chamas. Nem os passageiros, nem os funcionários da empresa de ônibus ficaram feridos.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.