Logo R7.com
RecordPlus

Dois PMs investigados pelo disparo de airsoft que atingiu criança de 1 ano foram afastados

Segundo a SSP, a menina passeava com o pai de moto no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, quando foi ferida

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bebê foi socorrida pelo pai
Bebê foi socorrida pelo pai

Dois policiais militares, investigados pelo disparo de airsoft que atingiu uma criança de apenas 1 ano, em São Paulo, foram afastados preventivamente da corporação. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Na madrugada desta terça-feira (26), a bebê passeava de moto com o pai, de 29 anos, no Itaim Paulista, na zona leste da capital, quando foi atingida pelo disparo. Câmeras de segurança da região registraram a ação dos policiais.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Nas imagens, os agentes param na via. O motorista da viatura coloca o braço para fora da janela e dispara em direção às vítimas.

Segundo a SSP, ao perceber que a criança estava ferida, o pai a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Doutor Júlio Tupy. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Tide Setúbal, onde permanecia internada até a publicação desta reportagem.

"Os policiais envolvidos na ocorrência já foram identificados e preventivamente afastados. Foi instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para o esclarecimento da ocorrência e a Corregedoria acompanha para adotar as providências administrativas cabíveis. Paralelamente, o 67° Distrito Policial (Jardim Robru) investiga o caso por meio de inquérito policial", informou a pasta em uma nota.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.