São Paulo Dois PMs morrem e mulher é ferida por disparos de arma de fogo em SP

Dois PMs morrem e mulher é ferida por disparos de arma de fogo em SP

Tiros ocorreram na avenida das Nações, no bairro Taboão, em Diadema, às 5h20 deste domingo (23). Motivação ainda é desconhecida

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Reprodução Google Street View

Dois policiais militares morreram e uma mulher ficou ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo na avenida das Nações, altura do número 740, no bairro Taboão, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, por volta das 5h20 deste domingo (23).

De acordo com Polícia Militar, três policiais se envolveram na ocorrência. Dos feridos, os dois oficiais foram levados para o Hospital Piraporinha, onde não resistiram e morreram.

A outra vítima, uma mulher, foi socorrida e levada ao Hospital de Diadema, onde está sob cuidados médicos. O terceiro policial envolvido, que não ficou ferido, foi detido. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime.

O 3° Distrito Policial de Diadema afirmou que o caso será registrado nesta delegacia, mas que, até o momento, a ocorrência ainda não havia sido apresentada. As polícias Civil e Militar acompanham o caso. A perícia para o local foi acionada.

Últimas