Dois são presos após assassinarem a tiros mulher na zona leste de SP
Feminicídio aconteceu em rua de Itaquera, na última segunda-feira (26). Caso foi registrado no 53° DP (Parque do Carmo) e encaminhado ao DHPP
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Stéphanie Nascimento, da Agência Record
Duas pessoas foram presas suspeitas de assassinarem a tiros Janaína dos Santos, de 35 anos, na última segunda-fira (26). A vítima estava a caminho do trabalho, na rua Tomé Álvares de Castro, em Itaquera, zona leste de São Paulo, quando foi atingida.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a principal linha de investigação é de que o marido da vítima tenha encomendado a morte de Janaína.
Leia também
Os suspeitos foram interceptados pela Polícia Militar em Guarulhos, região metropolitana, após passarem pelo radar inteligente da PM e serem identificados em um veículo suspeito. Com eles, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido usado para matar a mulher.
Ambos foram conduzidos ao 53º distrito policial do Parque do Carmo, onde prestam depoimentos ao delegado. No entanto, segundo a investigadora de plantão, eles não confessaram o crime e se quer justificaram porque portavam o revólver.
A ocorrência foi registrada como feminicídio no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo) e será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa).