Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dois são presos após assassinarem a tiros mulher na zona leste de SP

Feminicídio aconteceu em rua de Itaquera, na última segunda-feira (26). Caso foi registrado no 53° DP (Parque do Carmo) e encaminhado ao DHPP

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Stéphanie Nascimento, da Agência Record

Mulher foi vítima de feminicídio em Itaquera, zona leste de São Paulo
Mulher foi vítima de feminicídio em Itaquera, zona leste de São Paulo

Duas pessoas foram presas suspeitas de assassinarem a tiros Janaína dos Santos, de 35 anos, na última segunda-fira (26). A vítima estava a caminho do trabalho, na rua Tomé Álvares de Castro, em Itaquera, zona leste de São Paulo, quando foi atingida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a principal linha de investigação é de que o marido da vítima tenha encomendado a morte de Janaína.

Leia também

Os suspeitos foram interceptados pela Polícia Militar em Guarulhos, região metropolitana, após passarem pelo radar inteligente da PM e serem identificados em um veículo suspeito. Com eles, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido usado para matar a mulher.

Ambos foram conduzidos ao 53º distrito policial do Parque do Carmo, onde prestam depoimentos ao delegado. No entanto, segundo a investigadora de plantão, eles não confessaram o crime e se quer justificaram porque portavam o revólver.

A ocorrência foi registrada como feminicídio no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo) e será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.