Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois são presos após baile funk em shopping terminar em arrastão

Evento foi organizado em rede social e seis mil pessoas compareceram ao evento na zona leste

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Seis mil jovens marcam baile funk por meio de redes sociais
Seis mil jovens marcam baile funk por meio de redes sociais Seis mil jovens marcam baile funk por meio de redes sociais

Seis mil jovens organizaram um baile funk dentro de um shopping na zona leste de São Paulo São Paulo, no último sábado. Os comerciantes afirmam que houve um arrastão. Duas pessoas foram presas. 

O evento foi marcado pelas redes sociais e aconteceu no estacionamento e nos corredores do Shopping Metrô Itaquera. Houve correria e muitos lojistas fecharam as portas para se proteger do grande número de pessoas. 

Por volta das 20h30 de sábado, o centro de compras encerrou as atividades, mas abriu normalmente no domingo (8).

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, um desempregado de 22 anos e um adolescente, de 17 anos, foram detidos por volta das 19h40 de sábado após furtar produtos de um comércio. Com a dupla, os policiais encontraram um boné e uma bermuda da loja. Os dois foram detidos e encaminhados para o 24º Distrito Policial onde o caso foi registrado como tentativa de furto. O adulto foi liberado após pagar fiança e o adolescente, após a apresentação dos pais.

De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Metrô Itaquera, uma loja reclamou que teve um perfume furtado e um quiosque teve alguns aparelhos celulares roubados, mas o próprio dono ainda não conseguiu especificar quantos objetos foram levados.

Publicidade

Ainda segundo a assessoria, após o levantamento com todos os lojistas do shopping uma nova nota será enviada para a imprensa. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.